Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um velhinho muito velho

2 participantes

Ir para baixo

Um velhinho muito velho Empty Um velhinho muito velho

Mensagem  Dark-knight Qua 10 Fev 2010 - 2:03

ora bem, será que alguem me conhece pelo meu nick??? Um velhinho muito velho Lol .pelo sim pelo nao,mais vale fazer uma apresentaçao.cá vai..... eu sou o michael jackson e como podem ver nao morri...apenas me escondi do povo....tou farto de ser famoso Um velhinho muito velho Lol Um velhinho muito velho Lol Um velhinho muito velho Lol e resolvi vir juntar-me a este clube Um velhinho muito velho Icon_cheers . Vá...fora de tangas....sou o bruno,de espinho e ja sou um velhinho nisto do tuning e do clube apesar de as coisas nunca terem corrido a cem por cento. no entanto estou sempre "on fire" com o ti couto (que é o presidente,diga-se,e o meu segundo papá Um velhinho muito velho Icon_lol Um velhinho muito velho Icon_lol )....que o digam os admnistradores aki do forum,né migos? Um velhinho muito velho Icon_wink . tenho 27 anos e tenho um chaço e um carrinho....o carrinho é um renault laguna e o chaço é um nissan 300zx biturbo que veio ocupar o lugar no coraçao dos meus tao mal amados celicas que tive e que foram uma autentica imagem da "eleanor" do filme "60 segundos",ou seja...era o carro dos sonhos mas sempre me trouxeram xatices e problemas. esperemos que o casamento deste novo "dark-knight" comigo seja apenas e só uma história de sucesso Smile

Dark-knight

Masculino
Número de Mensagens : 3
Idade : 41
Localização : Anta- Espinho
Veículo : renault laguna e nissan 300 zx biturbo
Data de inscrição : 10/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Um velhinho muito velho Empty Re: Um velhinho muito velho

Mensagem  Rita Qui 11 Fev 2010 - 15:20

olha quem é este caramelo...
seim tudo o que disseste é verdade...aqui nao deixamos ninguem mentir.
Sê bem vindo amigo bjs
Rita
Rita
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 130
Idade : 37
Localização : Espinho
Veículo : Opel Corsa C 1.3 CDTI
Data de inscrição : 17/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos